TRATAMENTOS CIRÚRGICOS

ROSTO
BICHECTOMIA
RINOPLASTIA

A Bichectomia é uma cirurgia para redução do tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino e até mais jovem.

É uma cirurgia buscada por quem deseja ter o rosto mais magro ou quem deseja mudar a forma do rosto como um todo, deixando-o mais marcado.

É um procedimento irreversível, com remoção definitiva. Resultados surgem após 3 semanas e a recuperação total ocorre a partir de 6 meses após a operação.

A rinoplastia é um procedimento cirúrgico que tem como principal função remodelar o formato do nariz. Não é feita com propósitos estéticos somente. Muitas disfunções respiratórias, como o desvio de septo, podem ser corrigidos através de uma rinoplastia.

É uma cirurgia relativamente simples e sem grandes riscos.

Deve-se ressaltar que, na cirurgia plástica do nariz, o cirurgião vai fazer uma avaliação na anatomia do rosto e planear a cirurgia para deixar o nariz harmónico com o resto do rosto.

BLEFAROPLASTIA

Blefaroplastia é uma cirurgia estética destinada a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores. Depois desta intervenção, a pessoa aparenta ser jovial e menos cansada, pois ela remove também as bolsas que ficam em baixo dos olhos e dão as impressões de olheiras permanentes.

MINILIFTING

O minilifting é uma cirurgia indicada para pessoas que apresentam flacidez e excesso de pele na face nos graus leve e moderado.

Bastante procurada por mulheres na faixa dos 30 a 50 anos, com queixa de aspecto cansado e pele descaída, rugas não tão evidentes ao redor dos olhos e ao redor dos lábios, mas com pele do pescoço firme e queda parcial das sobrancelhas.

LIFTING CERVICAL

A "papada" - ou "duplo-queixo" - é um problema comum, e é, em muitos casos, um dos primeiros sinais de envelhecimento. A herança genética também tem importância na acumulação de gordura nesta região. A papada aparece quando a pele e o músculo do pescoço perdem a elasticidade, dando chance para que a gordura se acumule abaixo do queixo.

O Lifting Cervical tem o objetivo de corrigir o excesso de pele, rugas, flacidez, da região do pescoço podendo levar a um rejuvenescimento facial.

LIFTING FACIAL/
RITIDECTOMIA

Lifting é um procedimento cirúrgico, de natureza estética, que tem como objectivo principal elevar ou suspender cirurgicamente os tecidos moles de revestimento da face e do pescoço. Para tal, é necessário proceder ao estiramento destes tecidos, remover excessos e voltar a fixá-los em apropriados pontos de ancoragem.

OTOPLASTIA

A otoplastia é a cirurgia para correção de deformidades na orelha externa. A deformidade mais conhecida é a orelha em abdução ou "orelha-de-abano".

Normalmente é realizada para aproximar a orelha da cabeça, corrigir a forma e o "desenho".

O tratamento cirúrgico é feito através de um corte interno na pele atrás da orelha. A pele é descolada da cartilagem e esta é tratada e fixada na nova posição com pontos internos. Os pontos internos não precisam ser removidos.

Mamas
Mamas
MAMOPLASTIA DE   AUMENTO

A Mamoplastia de Aumento é um procedimento cirúrgico que permite o aumento do volume das mamas através do uso de próteses.

É indicado para pacientes com mamas pequenas ou que após a amamentação, tiveram grande redução de volume mamário.

MAMOPLASTIA DE  REDUÇÃO

A Mamoplastia de redução remove tecido mamário em excesso, tornando os seios mais firmes (diminui a flacidez), reduz o tamanho das mamas.

"LIFTING DA MAMA"

O lifting de mamas, ou , levantamento dos seios, conhecido tecnicamente como mastopexia, é o procedimento que remove a flacidez e restaura o formato e contorno originais das mamas.

ASSIMETRIA MAMÁRIA

A assimetria mamária é justamente quando uma mama é visivelmente diferente da outra, causando constrangimento e desconforto. E, essa diferença não é necessariamente em relação ao tamanho da mama, ou seja, ter uma maior que a outra. Pode está relacionada ao formato.

É possível ter ainda assimetria de aréola, quando elas estão posicionadas de forma distinta.

CORPO
ABDOMINOPLASTIA

A abdominoplastia é a cirurgia plástica para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a reduzir a flacidez abdominal, ficando com a barriga lisa e dura, pois a gordura é queimada e os músculos costurados. Além disso, dá para remover estrias e cicatrizes feias na barriga.

É indicada em mulheres e homens e, é especialmente indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez e ficou com a região da barriga muito flácida.

LIPOASPIRAÇÃO

É uma cirurgia para remover depósitos de gordura indesejada em áreas específicas do corpo, incluindo face, pescoço, membros superiores, tronco, abdómen, região glúteo, anca e membro inferior.

O mais importante em relação aos resultados, é a qualidade da pele inicial e a experiência do profissional que executa a lipoaspiração.

REDUÇÃO DE PELE

Quando se tem uma grande redução de peso, a pele perde a elasticidade, fato que prejudica não apenas o aspecto estético, mas algumas funções básicas da vida. Por isso, retirar essa pele com uma cirurgia é uma indicação dos médicos para melhorar a qualidade de vida do paciente.

Siga-nos

 

Oi Clinic 2018

Rua Afonso de albuquerque, 23 B -  Amadora

212 459 346 / 939 106 19